Discussão sobre instalação de lixeira termina com duas mortes e feridos em Artur Nogueira
- JORNAL DE LIMEIRA
- 28 de fev. de 2021
- 2 min de leitura
Uma discussão sobre a instalação de uma lixeira terminou com duas mortes e dois feridos em Artur Nogueira (SP), na manhã deste domingo (28), segundo relato da Guarda à Polícia Civil. O caso ocorreu na frente de uma propriedade localizada em vicinal da Rodovia dos Agricultores, zona rural.
Testemunhas relataram à EPTV, afiliada da TV Globo, que o dono do imóvel é de Sumaré (SP) e contratou uma equipe de serralheiros para instalar um portão na área. Por causa desse trabalho, eles teriam feito a remoção de uma lixeira externa e reinstalaram o equipamento a cerca de 50 metros.
Um morador da região, que discordou da mudança, teria ido ao local com um funcionário até a frente do imóvel, onde começaram as divergências. Segundo testemunhas, durante a confusão este morador foi até uma caminhonete, pegou uma arma e fez disparos para o alto e contra o grupo.
O funcionário dele, que estava com um facão, foi atingido e teve a morte confirmada no Hospital Samaritano. Além disso, a nora de um dos serralheiros ficou ferida após ser atingida no braço.
Na sequência, um dos serralheiros, também com facão, tentou defender o grupo e desferiu um golpe que feriu o morador armado com uma pistola, mas em seguida ele também foi baleado e morreu.
A mulher ferida e o atirador foram inicialmente levados também para o Hospital Samaritano. O suspeito está sob custódia, segundo a Polícia Civil, e foi transferido para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
O caso ainda será registrado na delegacia de Artur Nogueira, mas no local já foram apresentados pela Guarda Municipal os facões, arma e munições apreendidos durante a ocorrência.

Comments